Páginas

15 dezembro 2010

Dieta nova!!!

Enfrentar medos e expectativas em busca da verdadeira mulher que existe dentro de nós.

Tem dias que a gente não deveria levantar da cama...
Meio deprê...Se achando feia...Gorda...kkkkk
Como não podemos dar a esse luxo, porque alguém precisa cuidar da casa do marido,filhos,sogra ,sogro,cachorro...... e esse alguém sou euzinha mesmo, querendo ou não, me levanto e vou á luta.
  Sobre todo o tipo de preconceito que nós gordelícias sofremos, e também como é importante trabalharmos nossas cabeças e sentimentos de forma á nos aceitarmos e se  encontramos dentro de nós mesmos.
GENTE AS GORDINHAS ESTÃO EM ALTA. 
Meu marido saradão me fala isso.
Declaração de amor...kkkkk.
Não cansa de me falar que nos gordinhas somos precoceituosas..
Tenho mania de me criticar.Falar das minhas dobrinhas e outras coisitas á mais .
Sempre presente a alegria em viver,lembrando da importância de nos cuidarmos, pratico algum exercício físico. Quando falo que sou feliz exatamente como sou não quero dizer que me alimento como uma louca desvairada,que não sou vaidosa, só que eu não faço disso o ponto central da minha vida e da minha felicidade!
Ano novo ,vida nova .dieta nova...
bjx,bjx....


0 comentários:

Postar um comentário