Páginas

06 abril 2011

Ser bela e gostosa!!

Para se ter beleza hoje em dia está muito fácil quando se tem dinheiro é claro.
Mas ser gostosa!
Não tem como comprar...
Gostoso pra mim é poder conduzir a vida da maneira que me convém, e isso se dá quando eu passo a olhar mais pra mim do que para as regras existentes na sociedade.
Não tenho que necessariamente quebrar todas.
Também não preciso olhar no espelho e fechar os olhos para os meus defeitos, mas enxergá-los... E o que puder ser melhorado trabalhar em cima disso.
È que costumamos valorizar muito mais os tais defeitos do que qualidades.
Dá pra ser belo e gostoso ao mesmo tempo.
Belo de se olhar e gostoso de estar junto. 
Pessoas que se conhecem, se amam...
Amáveis e fofas de tal modo que convivendo e ficando perto sentimos que assim  fosse possível transferir para a gente um pouco daquele brilho que elas possuem nos olhos.
Olha ao seu lado e ache essa pessoa,sempre temos uma ou mais ao nosso redor...
Se não achar ninguém ..
Seja assim vc mesma..

0 comentários:

Postar um comentário