Páginas

11 junho 2011

Pronto..Andar de bicicleta ajuda emagrecer....

Segundo uma pesquisa realizada recentemente, cerca de 30 milhões de adultos com mais de 20 anos sofrem com a obesidade. Isso porque não seguem hábitos saudáveis, se alimentando incorretamente, além de levar uma vida sedentária, o que não é aconselhável.

Mas como emagrecer? Bom, essa não é uma tarefa difícil, você precisa ter força de vontade, alem de conciliar uma alimentação balanceada com uma boa atividade física. Atualmente existem muitas formas para emagrecer, você precisa encontrar uma que lhe traga benefícios.
Adaptar a uma rotina de exercícios não é difícil, você só precisa mudar a rotina, criando um hábito freqüente no seu dia-a-dia. Obviamente você deve começar aos poucos, para que o seu organismo acostume, em seguida ir aumentando gradativamente, se esforçando e privar-se de algumas coisas.
Bom, se você é uma pessoa que não gosta de ficar na academia, há outras ótimas opções para se exercitar, que ajudam a emagrecer, com um lindo ambiente natural, como é o caso dos esportes, caminhada, yoga, entre outros, uma das atividades que mais vêem se destacando é andar de bicicleta.
Andar de bicicleta oferece muitos benefícios, é uma das atividades físicas preferidas dela, que trabalha todos os músculos, principalmente da região da barriga, definindo os músculos, além de queimar muitas calorias.
Caminhar de bicicleta na academia também faz a diferença. Mas se você quer dar uma mudada na rotina pegue uma bicicleta, chame os amigos e pedale bastante. Abaixo veja algumas instruções para manter uma vida saudável.
A primeira coisa a fazer é criar o hábito, procure sempre tirar uma parte do seu dia para se exercitar, de preferência sempre no mesmo horário. Se você tem aquela famosa preguiça, chame um amigo que pessoa dar um incentivo. Aumente a sessão de exercícios aos poucos para que seu corpo acostume.
Andar de bicicleta com certeza vai trazer muitos benefícios, não apenas para a beleza, como também para a sua saúde. Essas são dicas simples, porém que podem fazer toda a diferença.

0 comentários:

Postar um comentário