Páginas

23 maio 2011

Regras basicas de sobrevivencia!!!

■Amooooooor!
Porque sem amor nada tem sentido, e é o único sentimento que se multiplica quando dividido;

■Paciênciaa!
 Que é pra eu não sair quebrando tudo, só estragando algumas coisas. Aliás, sempre  que faço isso geralmente eu não estrago, eu conserto; rsrs
■Pazzzzz!
 Pra que meus lábios pronunciem palavras que auxiliem;
■Serenidade.
Para que eu não me perturbe diante das inquietações dessa minha alma às vezes tão indisciplinada;
■Sabedoria!
Para saber fazer minhas escolhas, e mesmo que lá na frente eu pense que não foi a correta, eu continue sendo sábia para mudar meu pensamento e absorver o ensinamento de mais uma queda;
■Alegria!
 Para que minha vida, meu ambiente de trabalho e meus amigos sejam contagiados pelo brilho dos meus olhos;
■Paixãoooo!
 Porque a vida sem taquicardia é monótona e a paixão faz com que eu me sinta livre, leve e solta.  não precisa rir só porque eu disse que me sinto leve, mas neste caso as curvas do meu corpo não tem absolutamente nada a ver com a sensação de me sentir leve;
■Tooolerância!
Para ouvir o meu próximo e entendê-lo mesmo que discordando de suas idéias;
■Peeerdão!
 Porque às vezes minha ignorância e minha prepotência me cegam a ponto de me fazerem tão pequena que fica impossível exercitar o perdão;
■Humildadeee!.
Porque é ela que me faz perceber o quanto eu erro, assumir esses erros e pedir perdão, mesmo que seja a mim mesma!!!

O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta, então tenho é claro de dizer que amor que é amor é eterno de forma qual que uma vez amando uma pessoa, para sempre amando essa pessoa.....
                                               Bjockasssssssss!!!

0 comentários:

Postar um comentário