Páginas

30 janeiro 2011

GOSTOSA.

Ouço muito isso,se eu engordar meu marido me larga..
E a pança dele lá na frente
Ou feio igual processo....
Desculpe meu desabafo mais estou irritada de como o preconceito vai.
Hoje em dia para ser gostosa as medida não podem ser avantajadas..
Quando um homem olha pra uma mulher ele gosta mesmo de suas formas, não importa o seu beijo,o papo agradável e da forma como ela o  olha. 
Quando se gosta , pouco importa o manequim que se usa.
Frase de para choque de caminhão..kkkk
Parece q tem homens q arruma mulher para os amigos acharem gostosa.
Tem q ser desejada por outros ?
Não entendo essa parte.
Sério!

Quem souber me explica isso?
Ter vergonha da pessoa q esta ao seu lado,amiga,companheira,que é boa de foda(desculpe a palavra)....
Na verdade não sei quem é pior dessa história se é ele ou vc q tá do lado de um idiota ...

Sou gostosa,sou ........
bjuuu..
”Que seus erros sirvam de garimpo para a conquista de mais brilho e poder.







0 comentários:

Postar um comentário