Páginas

30 janeiro 2011

No fundo do poço!

Em meio a muitas coisas em minha vida, inclusive de ter ido ao fundo do poço muitas vezes.
Nunca tive vergonha de nada q fiz ,de humilhações q já passei de literalmente ter ido ao fundo do poço, mais  por ter tido a fé e a coragem necessárias para subir novamente.
 De ter aprendido nas inúmeras quedas que sou mais forte do que suponho, e que hoje, quando caio, o desespero não toma mais conta de mim, porque aprendi a confiar mais em mim e isso tem tornado minha vida mais fácil de ser vivida.
Uma fé com Deus um caso de amor puro e verdadeiro.

Aprendendo a mim amar,sei lá mesmo não tendo alguém ao meu lado q me ame ou corresponda as minhas expectativas.
Ou mesmo vendo na pessoa q está ao meu lado aquilo q me fez querer estar  ao lado dele um dia .
Não existe história com final feliz...
Para se ter um final,tem q ter o inicio ,o meio....E é onde as pessoas se atrapalham.Se perdem!!!
Posso ficar triste, de chorar, desesperar e  rever minha vida sempre que achar necessário. 
E quando faço isso não estou reclamando ou me lamentando, é,somente uma forma de me conhecer e tentar ser melhor comigo mesma.






0 comentários:

Postar um comentário