Páginas

03 fevereiro 2012

Amanhecer


A cada dia que passa tenho a certeza de que este amor que venho cultivando por mim,  com  ajuda de  de Deus, só tem crescido. 
Hoje, novamente, eu percebi que certas coisas só dói  essa tal de autopiedade que todos nós temos e que é preciso deixar adormecida.
Sou feliz demais, abençoada demais, querida e amada demais, e cada dia, mais e mais, eu tenho certeza disso. Portanto, apesar dos pesares, o saldo do dia foi muito positivo!
O sucesso de uma pessoa é medido pela quantidade de sorrisos que ela coloca no rosto das pessoas e não pela quantidade de dinheiro que ela tem no banco...
Dinheiro eu não tenho, ...ahahah, mas sucesso é o que não me falta.
 Acredito demais na Lei da Ação e Reação, portanto, Deus nos abençoe sempre, abundantemente!

0 comentários:

Postar um comentário