Páginas

05 fevereiro 2012

Festa.



Não sei pq acabei de me lembrar que este ano eu faço 39 anos e eu não me sinto com 38 anos e parece que eu tenho muita coisa pra fazer e o tempo parece que tá ficando pouco; o dia passando rápido demais  pra o tanto de coisa que eu tenho e quero realizar e para os inúmeros e inúmeros sorrisos, beijos na boca que eu ainda quero dar....sentir o cheiro da manhã com o cantarolar dos pássaros;o fim de tarde....
#Ufaaaaaaaaaaaaaa
 Ehhhhhh, o segredo é não pensar muito na questão do tempo, mas sim viver cada dia bem direitinho com muito amor. Assim, dá tudo certo e todo mundo fica feliz, né !!
 Quase 40 e quero chegar aos 100, quem sabe virar semente. É a idade da loba, quase chegando .Tá então,quando chegar minha vez vou  sair  uivando. kkk... Coisas pra fazer a gente sempre vai ter (aos 40, 60, 80... ), não é?
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee amoooo a vida!
Obrigada Jesus ...Por tudo.
 Cheiro...

0 comentários:

Postar um comentário