Páginas

18 junho 2010

Falando comigo mesma...

Aprendi a conviver comigo mesma, conhecer-me melhor. Eu e eu batemos longos papos.
Às vezes, o eu interior entra em conflito com o eu exterior, mas acabam se entendendo.
O de dentro é sonhador, acredita ainda,(coitado!), que a vida é um conto de fadas. Vive dando ordens ao de fora para olhar mais o céu, contar estrelas, ser menos comodista, menos preguiça, não entregar os pontos em situações adversas. (que ultimamente é uma atrás de outra aff..)O de fora é que me chama à razão...Porque o de dentro é pura emoção, é eterno adolescente .
Os sentimentos são mensageiros do coração. Aprendi nos meus momentos comigo mesma que Deus dá o tesouro da felicidade a todos, inclusive com a chave para abri-lo... O problema é que insistimos em usar a chave erradaaaaa.....
Tento ser aquelas mães modernas;mais me corrói por dentro pensar que meu filho vai crescer e ficar até tarde na rua ;casar e durmir em outra casa,sabe aquela senssação de sapato apertado é assim que meu coração fica.
Mas minha mãe passou por isso;
Ufa!!!
Vou sobreviver...
As vezes penso tanto que parece loucura rs....
É normal?
DISCORDAR DE MIM MESMA!!!!
Estou me dando esse direito.
Nunca desistam de viver e reconheçam que o seu problema nunca é o maior do mundo.
Chega por hoje, não é?
_ Por hoje e por toda a vida.
Percebi que as perguntas não têm fim .
Isto que nos move.
Bjoooooooooooooooooooo.....

















0 comentários:

Postar um comentário