Páginas

18 junho 2010

SAUDADE


Hum !
O meu marido sempre fala pra  mim que sinto saudades demais!
Por exemplo: Tô com xaudade da minha melhor amiga que vi na terça mais não deu para bater aquele papo bom sabe;interminaveis diga de passagem!!
 Estou morrendo de saudades da minha família reunida.
Á anos em todos os feriados estavamos juntos.
 A distância pode separar  olhares, mas nunca  corações.
Nem dava valor, o fato de poder estar juntos; tipo assim cada um cuidando da propria vida;
Mas agora tô morrendooooooooo de vontade de brigar com eles kkkkkkkkk.....
De fazer uma fofoquinha básica hummmm que falta faz...Falar:Oh não conta pra fulano e antes mesmo dele virar as costas. Foi, a familia toda ja sabe....
Buááááaaaaaaaaa quero minha mãe ,meu pai ,meus irmãos e minha irmã aqui de novo!
Sniff,sniff.....
Amo vcs!
Bjuuuuuuuuu.....

0 comentários:

Postar um comentário