Páginas

18 junho 2010

REFLETINDO.....

Pensar que o amanhã vai ser melhor, e deixar de viver o hoje pensando no que virá. Daí, quando a gente olha para trás, percebe que o tempo que foi perdido não vai voltar. Perder tempo é sentir saudade de uma vida que não viveu, e isso  dói.Por um lado não sinto que já vivi tanto, por outro tenho a sensação de que já vivi muito mais do que isso. Confesso que que comecei a me olhar como uma mulher de verdade. Hoje, os  relógio não mais me assustam mais, a falta de viver é que me deixa

ansiosa.
Por isso não desperdiço mais meu tempo com os  “se”, “talvez”, “quem sabe” ou “depois eu decido”. Aprendi que para viver e sentir saudade é preciso coragem para lutar pelos sonhos, desejos, sentimentos. O brilho nos meus olhos passou a ser mais importante do que qualquer outra coisa, e aprendi também que para eles brilharem preciso ter consciência de que sou o ser mais importante nessa minha existência...
As rugas á aparecer em meu rosto são apenas um detalhe  de que eu vivi, sofri, chorei, mas também de que eu amei, fui amada, dei colo e recebi afago. Triste mesmo é pensar que em meio as dificuldades só chorei.......
As pedras da vida me fizeram tropeçar por diversas vezes, mas a cada vez que eu me erguia me via mais forte e dona de mim, e tenho um baita orgulho porque não deixei que a raiva, a mágoa, o ódio, a tristeza, ou qualquer outro sentimento ruim  nesse coração.
E embora, por diversas vezes tenham me provado do contrário, acredito fielmente no lado bom das pessoas, e quero continuar a acreditar, porque perder essa crença seria desistir de mim mesma.
As vezes escuto ,vc é muito mansa, boazinha,vc vai pro céu...........
Quero viver e criar muitas saudades, mesmo sabendo que um dia elas também irão doer.
 Porque infinitamente pior do que sentir dor de saudade é quando o coração chora porque está vazio de lembranças.
Perder tempo em coisas materias ;aff ..,passsssssssssei dessa fase.
A vida é muito curta, para perder tempo em coisas futéis ...
Vamos sorrir,brincar, viveeeeeeeeeeer......Comer,perdoar,esquecer,parar de reclamar.(Pessoa chata é
aquela que só lamenta.)
Poucas coisas me fazem chorar.Filme romantico,choooooooro sim...
Injustiças,falta de consideração,maldade,morte,doençaaaa,pobresa .


Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....
Bejo.bejo........



































0 comentários:

Postar um comentário