Páginas

25 fevereiro 2011

Amar 2 homens!!!

Tem como amar duas pessoas e muito mais q isso .....
Existe várias formas de amar;
Amamos nossos pais,
Filhos
Tios,primas,sobrinhos ....
Todos de modos diferentes..
Amor sem medida....
E até mesmo amantes.
Ama a forma de que ele a trata...
O bom do amante é o proibido,escondidinho é mais gostoso...
O amor, a paixão e o sexo têm movimento próprio!
Gosto do meu marido ele me daá carinho e segurança,ou não...
Gosto também de meu amante ele realiza minhas fantasias e me completa e me trata bem,ou é bom de cama .......
Geitos diferente de amar...
Amante é um complemento do um homem ideal...
Uma busca em outro,Vingança,Tesão mesmo...
Não é amor...
É GOSTAR  SE APAIXONAR!
Porque quando amamos ,lutamos,choramos,damos a cara para bater,pulamos obstáculos para ficarmos juntos ..
Não nos escondemos .....
Adrenalina..
Na minha opinião!
Não se ama 2 homens ao mesmo tempo!
Ter amante é
Gostar de ser amada,bajulada,tudo lindo e perfeito naquele momento...
O que com o marido na maioria das vezes não é possível pelos problemas q trás a vida á dois ....
bju!
 


0 comentários:

Postar um comentário