Páginas

08 fevereiro 2011

Dieta nova....Vivianne.com

Falar um pouco de mim...
Gordinha,feliz,com muito amor pra darrrr..
Já briguei muito com a balança...
Inimigasssssssssss...
Fiz dietas marabulantes,de todo o tipo, porém ....
Engordava mais rápido...
Rémedios,
Beber agua antes de cada refeição...kkkkk...
Para enganar o estômago!
ESSE É ESPERTOOOOOO!!
Mas com esse meu corpithyo.
Aqui estou..
Todas as pessoas por mais belas, saudáveis ou ricas que sejam, têm dias de baixa auto-estima.
Eu não sou diferente!
 Há dias em que acordo, olho no espelho e me acho linda
Me arrumo para ficar em casa mesmo...n.
Em outros dias me acho um trapinho.
Mas na maior parte do meu tempo, me acho uma pessoa bacana, simpática, inteligente e isso me basta.
Mantendo sempre a famosa auto_estima. 
Infelizmente a inveja existe e esse sentimento move algumas pessoas. Tenho muita fé, acredito em Deus e antes de qualquer coisa peço proteção a Ele
 Beleza é importante, mas não é fundamental.
 Para muitos,muitos mesmooooo
É preciso muito mais do que um rosto bonito.
Gente e não é o fundamental.
É necessário se amar.
Viver,correr atrás ,querer sempre mais ...
Me amooo,vivooooooooo sorrindo e matando um leão por dia ...
Dieta da vida...



























 
bjuuuuuuuuu...

0 comentários:

Postar um comentário